cobra-kamaOlá amigos leitores, quero neste momento falar de uma situação que está causando estranheza lá pelas bandas de Chupinguaia, pois temos visto muitas pessoas esquecendo até mesmo de Deus e colocando a política em primeiro plano.

Vejamos aqui um caso de uma pessoa que só anda com a Bíblia pra cima e pra baixo criticando este ou aquele, pois em toda a história deste cidadão aqui na região nunca vimos ou ouvimos alguém falar que ele já fez algo que fosse louvável de aplausos ou reconhecimento.

Sempre muito ligado a um grupo de político que desde a primeira tentativa de emancipação fazia parte contrário ao desenvolvimento de Chupinguaia, trabalhando para a não emancipação do município este senhor que já está com a idade bem avançada não tem se quer preocupação alguma com o futuro administrativo mais sim com seu futuro pessoal e político de um grupo de amigos, ou seja pensando em si próprio.

Acho ridículo quando o mesmo menciona o saudoso Ataíde José da Silva, como um verdadeiro guerreiro pela criação de Chupinguaia, seu Guigui como é conhecido é nada   mais nada menos que uma pessoa de curta memória, pois quando Ataíde era prefeito este cidadão proferia palavras de una grandeza maléfica.

Seu Adelmo sempre dizia que Chupinguaia era uma cidade sem lei, chegando a chamar de faroeste e que era comandada por um ditador chegando a chamar até mesmo de um nome que não quero aqui mencionar, pois o leitor não merece ler uma palavra tão diabólica como a que estou me referindo.

Acompanhei uma situação em que este fazendeiro um dia chegou no gabinete do Ataíde lendo a Bíblia e pregando para o que ele o chamava de forasteiro ditador e outros adjetivos, o mesmo foi até o prefeito pedir para que ele pudesse mudar o local da rede de energia que iria passar longe de sua propriedade, como Ataíde sempre foi um homem de um coração que não cabia dentro do peito, imediatamente começou a trabalhar para atender o pedido do nobre fazendeiro, mesmo sabendo que ele era uma pessoa que o odiava, mesmo andando pregando a palavra de Deus. E assim o fez

Depois que Ataíde atendeu o pedido do fazendeiro ele nunca mais voltou em seu gabinete e os ataques começaram todos novamente até mesmo denegrindo a imagem de pessoas ligadas ao ex. prefeito, Ataíde mesmo sendo bombardeado pelo escriba procurou dar continuidade ao seu trabalho, mesmo tendo que ouvir maldades a seu respeito não deu importância, pois sabia que o mais importante estava ao seu lado que era Deus e o apoio do povo de seu município.

Para encerrar queria perguntar ao nobre escriba se existe algum versículo na Bíblia que diz fazer o mau sem olhar a quem, pois sabemos que os planos de Ataíde era ser prefeito por mais oito anos, mais infelizmente teve pessoas que por cunho político podem ter antecipado sua partida.

Quero dizer estas linhas não tem nada a ver com meu trabalho na administração municipal, pois sou responsável pelos meu atos e quero deixar claro que nada pessoal e simplesmente dias deste li uma mensagem ode falava bem do saudoso Ataíde.

Por Luiz Henrique