Abertura da “Casa do Papai Noel” marcou início da programação natalina

2013-12-02T09:32:08+00:0002 dezembro, 2013|

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), reinaugurou na sexta-feira, 29, a tradicional Casa do Papai Noel na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Vilhena. Às 20 horas as luzes foram ligadas, com a presença da Primeira Dama e secretária de assistência social Lizangela Rover, secretários municipais e um grande número de pessoas que aproveitaram para fotografar em família.

DSC_0106O evento deu abertura a programação natalina deste ano de 2013. Todos os anos a prefeitura prepara a casinha que conta também com a presença do Papai Noel, todas as noites até o natal. A decoração acaba atraindo muitas pessoas, principalmente as crianças, que visitam o local para tirar fotografias e conversar com o famoso velhinho.

Além da casinha, toda a praça está decorada com muitas luzes e o presépio. A próxima decoração será na praça Padre Ângelo Spadari e nas quatro rotatórias ao longo do trecho urbano da BR 364. “A decoração nos coloca em um clima de Natal, alegra as crianças e atrai um grande número de famílias, proporcionando momentos muitos agradáveis”, destacou a primeira dama.

Lizangela aproveitou para lembrar que neste ano o município está realizando a competição da melhor decoração natalina. A casa que vencer o concurso vai ganhar uma TV 42’’. O comércio vencedor leva uma moto Honda e cursos para funcionários no Sebrae, além de uma consultoria empresarial.

A primeira dama também convidou a todos para o Natal Feliz que será realizado no salão da Aviagro, no dia 20 de dezembro, a partir das 16h.

Semcom

Um comentario

  1. Parabéns 2 dezembro, 2013 at 2:47 pm

    Ficou linda a decoração, de muito bom gosto sendo um atrativo convidativo para população .

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br