Aeroporto de Vilhena terá avião maior a partir de outubro

2013-08-19T15:31:10+00:0019 agosto, 2013|

A administração do aeroporto Brigadeiro Camarão comunicou, nesta segunda-feira, 19, que a tabela de horário de voos no município sofre alteração a partir desta data. As mudanças são para adequação administrativa, tendo em vista que a partir de outubro Vilhena terá o ATR 72, que opera para 68 passageiros. As informações estão confirmadas no sistema da Agência Nacional de Aviação (Anac).

Voos-VilhenaDesde o início desta semana até o dia 14 de outubro, a empresa vai operar com apenas um voo de ida e outro de volta, linha Cuiabá/Vilhena. O voo 5522 vem de Cuiabá para Vilhena com o horário de chegada previsto para as 14:05. O trajeto inverso, no voo 5523, tem a partida às 14:40. Conforme explicou o administrador do aeroporto, Manuel Alberto Gregio, os horários são válidos de segunda à sexta-feira. O horário para o voo do final de semana ainda não foi confirmado.

Segundo as informações do sistema da Anac, a partir de 15 de outubro, os vilhenenses passam a ter três horários diferentes de voos e o avião a operar será o ATR 72, que transporta até 68 passageiros, o dobro da nave que é utilizada hoje no Brigadeiro Camarão. O primeiro voo é o 5529, que vai sair de Vilhena às 7:30 e chegar em Cuiabá às 9 horas, de segunda à sábado.

Voos-Vilhena-A

Outros dois horários estarão à disposição dos passageiros. O voo 5523, com saída de Vilhena às 14:05 e chegada em Cuiabá às 15:30, de segunda a sexta-feira. O outro voo é o 5528, com saída de Cuiabá às 20:45 e chegada em Vilhena às 22:15, de domingo à sexta-feira.

MelhoriasO anúncio de uma nova aeronave com espaço para um número maior de passageiros foi feita comemorado pelo prefeito Zé Rover. Nos últimos anos o aeroporto de Vilhena recebeu inúmeros investimentos. A reforma, que custou 270 mil permitiu ao aeroporto oferecer uma nova e moderna estrutura, com amplo saguão de embarque e desembarque, espaço adequado para restituição de bagagem com esteira, entre outras mudanças. Um aparelho raio x de bagagens também será instalado nos próximos dias. “Nós temos hoje uma boa procura, uma quantidade razoável de pessoas que fazem uso do transporte aéreo e nossa cidade já comporta viagens com um número maior de passageiros, o que também deve fazer os preços diminuírem”, destacou Rover.

 [tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br