Assembleia propõe audiência pública para discutir situação precária da Polícia Federal em Rondônia

2014-02-13T15:27:55+00:0013 fevereiro, 2014|

imageO presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), atendendo pedido do presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal, policial João Bosco Costa, propôs audiência pública nessa quarta-feira (19 de fevereiro) ás 15h, a fim de debater a situação sucateada que se encontra a Polícia Federal em Rondônia.

“A audiência pública se faz necessária, nesta data, pois estaremos juntos com mais 17 Estados discutindo a situação precária da polícia federal em todo o país. Está proposta é uma forma de juntos com outros Estados da federação chamarmos atenção da presidenta Dilma para as nossas condições de trabalho”, afirmou Costa.

Segundo o presidente do sindicato, há o entendimento que a polícia federal é de responsabilidade do governo federal, mas Rondônia tem uma área fronteiriça muito grande que demanda cuidados. “Estamos em Rondônia, cuidamos das fronteiras em Rondônia. Primeiro é Rondônia e depois todo o país, por isso precisamos deste apoio da assembleia que representa o povo do Estado”, afirma. Costa conclui agradecendo o apoio do presidente. “Deputado Hermínio Coelho, obrigado por ter proposto esta audiência que somada com as dos outros Estado terá peso junto a presidenta, pois representará a vontade da população de nosso país”, finalizou.

Para o deputado Hermínio Coelho, defensor do fortalecimento e independência das polícias e justiça, a audiência pública servirá para discutir segurança no âmbito geral. “Além da polícia federal, teremos a rodoviária federal, agentes penitenciários, polícia militar, polícia civil entre outros. Vamos aproveitar a audiência para discutir segurança pública em Rondônia e com a força de todos propormos possíveis soluções para o caos que vive o Estado”, finalizou.

Assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br