Doação-Bueno-TurNovas adesões continuam reforçando a campanha Natal Feliz e a expectativa é que a meta seja superada antes mesmo da data do evento. A conclusão é da primeira dama, Lizangela Rover, ao receber a visita, na amanhã desta terça-feira, 17, do empresário Hervet Bueno (Bueno Tur) e do presidente da ACIV, Josemario Secco.

Doação-OAB

Todos os dias, a equipe que está à frente da organização recebe brindes para serem sorteados no dia 20 de dezembro, data do Natal Feliz, no Parque de Exposições da Aviagro.

O presidente da ACIV entregou um fogão quatro bocas e disse que é uma honra contribuir com uma festa que vai beneficiar as famílias vilhenenses. “A Lizangela está de parabéns pela iniciativa e com certeza será uma grande festa. Fico muito feliz em dar minha contribuição a este evento”, comentou.

Minutos depois, a primeira dama recepcionou em seu gabinete o empresário Hevert Bueno. Ele também doou um fogão e destacou o evento como um dos mais importantes que a secretaria de Assistência Social do município promove todos os anos. “Sem dúvida, o Natal Feliz já é um evento tradicional e marca a atuação social da primeira dama frente à secretaria de Assistência Social. Acreditamos que a festa promete ser uma das melhores que a Lizangela e a Semas já realizaram”, disse Hevert.

De acordo com a organização, o Natal Feliz deste ano terá mais de 2 mil cestas de Natal, 7 mil brinquedos, shows de cantores locais e um culto ecumênico. “Estaremos sorteando mais de 200 prêmios a todos que estiverem presentes no evento, inclusive uma moto OKM. Tudo isso, graças aos nossos colaboradores que estão se prontificando voluntariamente abraçando uma causa nobre em prol de nossas famílias carentes”, finalizou Lizangela.

Ribamar Araújo (Assessoria de Comunicação/Semas)