Cadastro para IPTU verde vai até dia 15

2013-11-06T08:27:18+00:0006 novembro, 2013|

A Prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Fazenda informa a população que o prazo para requerer descontos do IPTU verde será até o próximo dia 15 de novembro. Só receberão os descontos as pessoas cadastradas, os valores serão descontados no imposto referente ao ano de 2014.
imageOs descontos vão de 2 a 8% de acordo com a quantidade de árvores na frente do imóvel, jardins e gramados. Veja o regulamento:
– Desconto em 4% (quatro por cento) no valor do IPTU, aos imóveis com uma árvore com altura não inferior a 2 (dois) metros no passeio público contíguo à sua frente. – Desconto em 8% (oito por cento) no valor do IPTU, aos imóveis com mais de uma árvore com altura não inferior a 2 (dois) metros plantada no passeio público contíguo à sua frente. – Desconto em 2% (dois por cento) no valor do IPTU, aos imóveis que tiverem calçadas com passeio público de 1,5 mt. (um metro e meio) em concreto, acompanhado de áreas permeáveis de gramados ou jardins além da área definida pela legislação de posturas do município. É importante a população ficar atenta enquanto as datas para requerer os descontos.

Semcom

Um comentario

  1. esta esperando o que? 6 novembro, 2013 at 3:41 pm

    Gente vamos plantar arvores para ser beneficiado neste grande empreendimento….

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.