Caminhada marca abertura da Semana do Idoso

2013-10-21T15:33:42+00:0021 outubro, 2013|

Os idosos de Vilhena estão em festa. É que tiveram início na manhã desta segunda-feira, 21, as comemorações alusivas à Semana do Idoso.

Caminhada1[dropcap]A[/dropcap] programação começou às 08 horas com uma caminhada da praça Nossa Senhora Aparecida até a praça Ângelo Spadari. A caminhada reuniu cerca de 300 pessoas, sendo que a maioria foi de idosos que participam das ações do Centro de Atendimento à Terceira idade (CATI).

Antes do início da caminhada, os participantes foram saudados pelo prefeito Zé Rover, pela primeira dama, Lizangela Rover, por alguns vereadores e pelo senador Acir Gurgacz.

No final da caminhada, os funcionários da secretaria de Assistência Social serviu um café da manhã com frutas diversas aos idosos.

Amanhã, terça-feira, 22, haverá uma missa no CATI e um ônibus vai passar nos pontos pré-determinados para transportar os idosos à partir das 07 horas.

Caminhada2

As atividades prosseguem na manhã de quarta-feira, 23, no CATI com a participação do Ministério Público. Na quinta-feira, 24, a festa será no CTG com a Tarde da Madrinha. O ônibus que transporta os idosos vai passar nos pontos a partir das 14 horas.

A escolha da Miss e Mister Terceira Idade de Vilhena vai acontecer na sexta-feira, 25, à partir das 20 horas, seguida de um baile. Para a entrada do público será cobrado 01 kg de alimento não perecível. Segundo os organizadores, o transporte passará nos pontos a partir das 19 horas. No sábado, 26, não haverá programação.

A Semana do Idoso terminará no domingo, 27, com a eleição do Miss e Mister Terceira Idade de Rondônia no CTG. A previsão é que 40 municípios apresentem candidatos e as caravanas começarão a chegar em Vilhena na sexta. Para o último dia do evento, o ônibus vai passar nos pontos às 08 horas da manhã com destino ao CTG.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Ribamar Araújo[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br