Em um vídeo que circula nas redes sociais, o caminhoneiro identificado como Luciano Damásio, consegue receber chuva ao suplicar várias vezes por seu caminhão pegando fogo do nada. “Ele não vai me desamparar nesse momento de angústia, vendo a minha ferramenta de trabalho queimar do nada… Só peço meu Deus que mande água, que mande água senhor, que apague esse fogo!“, suplica Luciano.

O caso aconteceu em uma rodovia no Estado do Paraná, próximo ao município de Matinhos.


Alguns minutos depois, como podemos perceber no vídeo, em pleno céu claro e com sol, a chuva começa a cair e apagar o fogo que estava se alastrando pelo caminhão, evitando que o fogo se propagasse até ao baú, que continha uma carca de pneus.

 
Em prantos, Luciano fez um desabafo: “Nós temos que ser humildes, sabe porque? Não parou nenhum caminhoneiro aqui, eles passam direto. Não perguntam se você esta precisando de um extintor, de um facão, de um machado… Não pergunta nada. É falta de união do caminhoneiro com um motorista, um pai de família desesperado como eu que estou aqui agora vendo queimar minha ferramenta de trabalho, do sustento da minha família”, completa.

VEJA O VIDEO:

https://youtu.be/QjZgkr6kXpo

Matéria:www.comando190.com.br