A grande final do primeiro Festival Gospel do município de Vilhena acontece hoje.

Mattos-NascimentoNesta segunda-feira, 23, o município vai ser palco da tão aguardada final do 1º Vilhena Fest Gospel, o evento que apesar de ser uma novidade na região, superou todas as expectativas e revelou centenas de talentos gospel durante as etapas.

O Festival começou a ser idealizado no mês de Maio com o principal objetivo de descobrir novos talentos da música gospel em Vilhena e logo na primeira fase foram mais de 50 classificados entre duplas e artistas individuais.

Promovido pelo vice-prefeito Jacier Dias (PSC) e pela vereadora Marta Moreira (PSC), o Vilhena Fest Gospel contou também com o apoio da ORMEVI (Ordem de Ministros Evangélicos de Vilhena) e os organizadores se disseram muito satisfeitos com a repercussão do concurso.

“Nós estamos muito contentes, pois conseguimos reunir centenas de talentos regionais e mostrar para todo o Cone Sul o potencial de vozes que temos em nossa região”, enfatizou Marta Moreira.

Cada etapa do evento foi marcada por muita dedicação entre os calouros que passaram pelo palco, mas na próxima segunda-feira apenas 10 irão disputar a grande final e ter a chance de gravar um CD em Goiânia.

Para abrilhantar ainda mais o evento, a final contará com a presença do renomado cantor Mattos Nascimento, RJ, conhecido em todo país por canções como “Quer vitória, Filho pródigo e O sonho de José”.

Você e toda a sua família são convidados especiais para participar dessa grande festa da cultura que acontecerá na praça Nossa Senhora Aparecida nesta segunda-feira, 23.

Da assessoria