augustinhoO presidente da instituição, Augustinho Pastore, ressaltou que o brilho da festa será mantido com mais intensidade neste ano

[pullquote]A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, e a Polícia Rodoviária Federal foram homenageadas pela Aviagro por conta da parceria que mantém ao longo das edições realizadas[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) realizou na noite desta quinta-feira, 9, o evento de lançamento do passaporte para a 28° Expovil, bem como a apresentação das 12 candidatas ao título de Rainha da Expovil desta edição. O evento começou por volta das 21h e estiveram presentes empresários, membros da Aviagro, convidados, além de todos os veículos de imprensa do município.

Em sua fala o presidente da instituição, Augustinho Pastore, ressaltou que a Expovil deste ano será referência por conta da reforma dos muros, banheiros e também por conta do asfaltamento das ruas internas do parque. “Outro fator em que estamos apostando é a quantidade de carros sorteados, todos zero quilômetros”, enfatizou.

A cartela deste ano será vendida por R$ 90, “o que corresponde a R$ 10 por dia, além do direito ao acesso às dependências do parque, e também a possibilidade de se ganhar um carro novo”, justificou o preço Augustinho Pastore.

[tabs]

[tab title=”Rondônia em Pauta”]Da redação[/tab]
[/tabs]

[print-me]