A cidade de Cusco, no Peru, está em choque com a trágica morte de um casal nesta última segunda-feira (05), pois eles estavam em uma ponte aos beijos e por um descuido acabaram perdendo a vida.

Familiares e amigos disseram que o casal estava muito apaixonado e que foram a uma ponte na cidade para se divertirem um pouco. Entre um beijo e outro, a namorada decidiu se sentar na estrutura, depois o rapaz se aproximou e eles continuaram com os amassos.

Maybeth Espinoza Flores, 34 anos, acabou se desequilibrando e quando viu que ia cair lá do alto da ponte, agarrou o namorado, Héctor Yulino Vidal López, 36 anos. Ele não conseguiu segurá-la e como a mulher não o soltou, os dois caíram lá de cima.

Uma câmera de segurança próxima ao local filmou o momento em que a mulher subiu na estrutura e depois perdeu o equilíbrio. O casal foi socorrido rapidamente e levado para o hospital, só que nenhum dos dois resistiu ao ferimento e vieram a óbito.

Morreram ao tirar selfie
Em Minas Gerais, dois jovens morreram também por um descuido, pois foram tirar uma selfie próximo a uma cachoeira, perderam o equilíbrio e caíra lá de cima. Os corpos de Ismael Elias Maias de 26 anos e Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 27 anos, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Eles caíram em um local conhecido como ‘Cachoeira da Farofa’, que fica na Serra do Cipó, a cerca de 100 quilômetros da capital mineira. Os bombeiros que atenderam ao chamado disseram que um dos rapazes se desequilibrou e escorregou de uma pedra, caindo no poço d’água. O amigo pulou para salvá-lo, mas não sabia nadar e os dois morreram.

https://youtu.be/kZ9Tmzfw23I

Metropoles