Casas Populares: sorteio é nesta sexta-feira no próprio habitacional

2013-05-21T16:42:20+00:0021 maio, 2013|

DSC_0513O sorteio das casas populares do Habitacional Alvorada está marcado para esta sexta-feira, 24, às 8 h. O evento é para definir a casa em que cada um dos 200 beneficiados vai morar. O sorteio ocorre no próprio residencial

[dropcap]A[/dropcap] primeira dama de Vilhena e secretária de Assistência Social, Lizangela Rover, informou que a Prefeitura vai disponibilizar ônibus, a partir das 7h30, saindo do CRAS, para transportar os beneficiados. Os contemplados no programa já passaram por seleção e sorteio em etapas anteriores, feitas pela Caixa Econômica e acompanhada pelo Governo do Estado e Prefeitura.

O prefeito explicou que esse sorteio é parte da exigência burocrática da Caixa para que ninguém tenha preferência na escolha dos lotes. “Passado o sorteio, são providenciados os contratos, que podem ser celebrados com todos os dados da casa definidos, para que no dia da entrega oficial esteja tudo pronto”, enfatizou.

A entrega da casa está prevista para o dia 14 de junho com a possível presença da presidente Dilma Rousseff. A confirmação da participação de Dilma se deve ao fato de que Vilhena tem sido modelo para a aplicação do Programa Minha Casa Minha Vida na região Norte. O município é um dos poucos na região em que os habitacionais estão sendo concluídos e entregues para a população.

O novo habitacional é resultado da parceria entre Prefeitura de Vilhena, Governo do Estado e Caixa Econômica Federal. Outros projetos, fruto de convênio entre a Prefeitura e Governo Federal – via Caixa – estão em andamento. Já começou a construção de 436 unidades habitacionais, próximo ao IESA, ao final do Bairro Cristo Rei. Em três meses, está prevista a assinatura de outro contrato, para mais 400 casas ao final do loteamento Moyses de Freitas.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br