antonio-matos-na-semed-(3)[dropcap]A[/dropcap] Prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou no dia 2 de maio uma palestra show com os palestrantes Professor Antônio Matos, o Fenômeno da Motivação e Walmir Étori, o palestrante mágico. Direcionada aos colaboradores da secretaria e gestores escolares, teve como pauta o desenvolvimento da liderança.

antonio-matos-na-semed-(2)O secretário da pasta, José Carlos Arrigo, recepcionou os convidados durante o evento onde explicou que uma das preocupações tem sido dar suporte para que os gestores desempenhem um bom trabalho frente às escolas. “A vinda de bons palestrantes motiva ainda mais as atividades em prol dos nossos alunos, e o foco da palestra veio ao encontro das necessidades desses profissionais que exercem posição de liderança”, disse.

Para o prefeito Zé Rover a iniciativa foi uma forma de agradecer aos colaboradores pela dedicação ao setor educacional do Município, “a valorização do funcionário como ser humano é o ponto chave para o sucesso das instituições”, enfatizou.

antonio-matos-na-semed-(1)O Consultor e Conferencista Professor Antônio Matos, de Manaus, um dos conferencistas mais conceituados do Brasil na área de motivação, voltou a Vilhena, pela quarta vez, para realizar no dia 1 de maio, no Clube dos Estados, o 1º Encontro de Gigantes  da Motivação junto com o mágico Walmir Étori, na palestra Show “PROFISSIONAIS DE ELITE”.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]