O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara Municipal, se reuniu nesta semana com enfermeiros que prestam serviços em Vilhena.

imageO objetivo do encontro foi definir a data da entrega da Moção de Aplausos, de autoria de Donadon, e analisar as prioridades da categoria.

Junior Donadon apresentou, em sessão legislativa, a homenagem a esses profissionais devido à passagem do Dia Internacional dos Enfermeiros, ocorrido em 12 de maio.

Ao usar a tribuna legislativa, o parlamentar destacou o relevante trabalho desenvolvido por estes profissionais na área de saúde do município.

Após a sessão ordinária, Junior Donadon se reuniu, na sala da presidência do Poder Legislativo, com um grupo de enfermeiros. Na ocasião ficou definido que a entrega da homenagem ocorrerá na sessão ordinária da próxima terça-feira, 9. Dois representantes da categoria irão até a tribuna da Casa de Leis: um para receber a Moção e outro para fazer uso da palavra e mencionar as principais reivindicações da classe.

Junior Donadon se mostrou sensível às demandas dos enfermeiros e garantiu lutar para que suas reivindicações sejam atendidas pelo Executivo.

Melhorias salariais para servidores
Em abril passado, o Junior Donadon usou a tribuna legislativa para defender reivindicações dos filiados do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (SINDSUL). Especificamente, o parlamentar solicitou ao prefeito Zé Rover, melhorias salariais para todos os servidores, ressaltando que a valorização do servidor público vai proporcionar uma melhor qualidade de prestação de serviço em Vilhena.

Assessoria