Começam as inscrições para as 436 casas populares

2014-03-10T13:20:50+00:0010 março, 2014|

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira, 10, as inscrições para os candidatos a ocuparem as 436 casas populares que estão em construção no município. Para facilitar o trabalho, a equipe dividiu o atendimento por público específico.

imageNesta segunda e terça-feira, 10, até a quarta-feira, 12, o atendimento é só para deficientes. Os cadastros estão sendo feitos na Centro de Atendimento aos Deficientes Físicos (CADEF), ao lado da Feira Municipal do Bairro BNH, no horário de 7 as 20 horas. De quinta-feira, 13, até o dia 15 de março, o cadastro é para os idosos, no Centro de Atendimento ao Idoso (CATI), também no horário de 7 as 20 horas.

imageO atendimento ao público em geral começa no dia 16 e vai até o dia 23 de março. Os cadastros serão no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei. O atendimento começa as 7 horas e vai até as 20 horas em todos os dias.

Para se cadastrar, o interessado deve apresentar cópia da documentação necessária: carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor, certidão de casamento (se casado) ou averbação da separação/divórcio ou certidão de óbito (sendo o caso), certidão de nascimento (se união estável ou solteiro), certidão de nascimento dos filhos (sendo o caso), comprovante de endereço (água, luz ou telefone) ou declaração de endereço, comprovante de tempo de residência de no mínimo 3 anos na cidade de Vilhena, podendo ser apresentado comprovante de votação eleitoral das últimas duas eleições ou cartão de vacina dos filhos onde conste o endereço residencial no município, comprovante de renda de todos os membros da família que exerçam atividade remunerada (declaração de renda de autônomo para trabalhadores informais e holerite para quem trabalha de carteira assinada).

Para quem for casado, os documentos do cônjuge também devem ser apresentados.

Semcom

Um comentario

  1. […] Começam as inscrições para as 436 casas populares […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br