Concurso para técnico-administrativo da Unir acontece domingo, 1 de dezembro

2013-11-29T15:18:12+00:0029 novembro, 2013|

fachada-da-unir-2As provas do concurso público para técnico-administrativo da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) serão aplicadas no próximo domingo, dia 1 de dezembro de 2013. As provas para os cargos de Assistente em Administração e Assistente em Administração/PCD serão aplicadas no horário das 8h às 12h (horário local). Os candidatos que concorrem aos demais cargos farão a prova no horário de 15h às 19h (horário local).

Para saber o local em que fará a prova, o candidato deve acessar os links http://www.cev.ufmt.br/Modulos/LocalDeProva/?COD=48 ou http://www.cev.ufmt.br/vestibular/, informando o número do CPF.

“O candidato deve lembrar que precisa confirmar o local de prova através do link do concurso e que fará a prova na cidade onde concorrerá à vaga. Nos oito municípios onde acontecerão o concurso, as provas serão aplicadas em escolas e instituições de ensino superior”, disse a presidente da Comissão do Concurso, Eliane Gemaque.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do início estabelecido, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

“A execução do concurso e o recebimento de novos servidores é um avanço fundamental para a Unir. Nossa meta é resolver os problemas administrativos que atrasam o andamento de processos imprescindíveis para consolidarmos a Universidade enquanto instituição pública federal de qualidade e excelência em educação superior”, explicou a reitora da Unir, professora doutora Berenice Tourinho.

Das vagas e inscrições

As 177 vagas são para nível superior (84 vagas) e nível médio (93 vagas), distribuídas entre os campi de Porto Velho, Guajará Mirim, Rolim de Moura, Presidente Médici, Vilhena, Ariquemes, Cacoal e Ji-Paraná. Os salários variam de R$ 1.912,99 para os cargos de nível médio e R$ 3.138,70 para os de nível superior.

Inscreveram-se no certame 58 mil candidatos. O cargo mais concorrido é o de Assistente em Administração – são 22019 candidatos para 25 vagas, ou seja, concorrem 880,76 candidatos para cada vaga.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail atendimento_cev@ufmt.br.

Assessoria de Comunicação
Universidade Federal de Rondônia

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br