Desfile Cívico recebeu centenas de vilhenenses

2013-09-09T11:35:37+00:0009 setembro, 2013|

DSC_1409A Prefeitura de Vilhena através da Fundação Cultural (FCV) realizou toda a organização para o desfile cívico de Sete de Setembro em comemoração ao Dia da Independência. O desfile teve início por volta das 17 horas, na Avenida Major Amarante com Presidente Médici.

Segundo o presidente da fundação cultural Anísio Ruas, o desfile contou com a participação de 35 escolas da cidade, Guarda Mirim, Exército/Tiro de Guerra, Aeronáutica, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e outras entidades. A Orquestra Sinfônica deu abertura ao evento e em seguida as escolas e entidades se apresentaram com temas e assuntos atuais.

O prefeito José Rover e a primeira dama Lizangela Rover estiveram presentes e prestigiaram a apresentação do desfile. “Esta é uma comemoração que deve ser prestigiada por todos, pois é um evento de grande importância, por isso, apoiamos e incentivamos esta realização todos os anos”, destacou o mandatário.

Não houve concurso de ordem unida este ano, devido as greves escolares. Segundo Anísio, os alunos não tiveram tempo de ensaiar e fazer os treinamentos necessários para o desfile. Mesmo assim, cerca de 2 mil pessoas desfilaram na principal avenida da cidade.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”] Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br