Em rádio, Rover fala para mais de 30 municípios de Ro

2013-12-10T17:02:34+00:0010 dezembro, 2013|

DSC_1362O prefeito Zé Rover foi concedeu entrevista na manhã de sábado, 07, na Rádio Meridional FM, em cadeia para mais de 30 emissoras no Estado. A conversa foi conduzida pelo radialista vilhenense Jefferson Fagundes. Rover fez um balanço do primeiro ano de seu segundo mandato e falou de projetos futuros.

Ao falar do ano que se passou, o prefeito destacou importantes obras que estão em andamento no município e discursou sobre o planejamento que colocou em prática para driblar as dificuldades financeiras, que atinge a maioria dos municípios brasileiros. Quanto aos projetos futuros, Rover falou do saneamento básico, que já está em fase inicial de implantação, da implementação da rede de tratamento de água, das multivias e da pavimentação asfáltica que deve chegar a pelo menos 90% das ruas e avenidas.

Rover também falou de sua trajetória há 10 anos na política. “Não é fácil, tem que ter perseverança, e a população confiou em mim para ser o primeiro prefeito da história de Vilhena a ser reeleito e justamente por isso tenho o dever cumprir o mandato até o final”, disse, ao reafirmar que não tem pretensão de ser candidato em 2014.

O prefeito também fez um comparativo entre o primeiro e o segundo mandato. “No primeiro mandato tivemos como bandeira a implantação de UTI e a reestruturação em infraestrutura de saúde, tivemos muitas dificuldades mas conseguimos cumprir nossa meta. Agora, com mais experiência e sabendo onde buscar os recursos, estamos investindo mais em habitação, queremos entregar 2 mil casas populares e já estamos construindo 836 delas, estamos com o projeto para pavimentar quase toda a cidade e investir principalmente em obras que vão garantir a sustentabilidade para as futuras gerações”, afirmou.

 Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.