Empossada nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social

2013-07-25T16:21:11+00:0025 julho, 2013|

A nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social de Vilhena tomou posse na tarde desta quarta-feira, 24.

DSC_0173[dropcap]A[/dropcap] solenidade contou com a presença do prefeito Zé Rover e da primeira dama e secretária de Assistência Social, Lizangela Rover. A nova equipe é presidida por Elsa dos Santos Cabianchi (Ormev) e tem como vice-presidente a assistente social da Semas, Patrícia Lopes Santos.

O Conselho Municipal de Assistência Social é vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Social (Semas) e delibera sobre a política municipal de assistência social, sendo um espaço privilegiado para a participação popular no processo de gestão político-administrativo-financeira e técnico-operativa, tem caráter democrático e descentralizado.

O grupo é composto por representantes da sociedade civil e poder público municipal. Seu trabalho é norteado pela Política Nacional, Plano Municipal de Assistência Social em consonância com o Sistema Único da Assistência Social. “Nosso objetivo é sempre melhorar e implementar o serviço prestado para a população, por isso a atuação desse conselho é tão importante”, destacou Lizangela.

[alert type=”info”]ConferênciaO Conselho Municipal, junto com a Semas, realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Gestão e Financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”. O evento ocorre nos dias 29 às 19 h, e 30 às 7:30, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Bairro Cristo Rei.[/alert]

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br