Falta de sistema limita atendimento da Caixa Econômica em Vilhena

2014-02-11T21:31:16+00:0011 fevereiro, 2014|

Agência da Av. Major Amarante está sem sistema desta a sexta-feira passada

imageEm Rondônia, quatro agências da Caixa Econômica Federal estão sem sistema desde esta sexta-feira (7). Segundo uma das funcionárias que dá apoio aos clientes do auto-atendimento, duas agências de Ji-Paraná e outra de Rolim de Moura estão impossibilitadas de prestar serviços na sua totalidade à população. Apenas o auto-atendimento está funcionando. “Na semana passada, nenhum dos caixas da cidade tinha dinheiro”, queixou-se um dos clientes.

Uma alternativa é a nova agência inaugurada nesta semana no Park Shopping Vilhena.

Por Hernán Labajos Lagos

Um comentario

  1. isaias 12 fevereiro, 2014 at 10:39 pm

    Infelizmente, o descaso é total, o Gerente, que deveria estar presente prestando informação, não aparece, e trata os clientes como bem entende sem nenhum comprometimento.
    Esquece que somos clientes, e que pagamos taxas para uso do Banco, que por si tem um estrutura enorme, e não tem TI de qualidade para solucionar um simples problema operacional.
    A falta de profissionalismo deste gerente é de tamanha irresponsabilidade que coloca uma Aprendiz para dar informação e dispensa todos os empregados.
    Estou sem cosnseguir pegar um simples cartão, que nao depende de sistema nenhum, apenas de um funcionario apra abrir uma gaveta e pega-lo, a baixa pode muito bem ser efetuada posteriormente.
    A ouvidoria, demora, 45 minutos para um simples registro, e demora 15 dias para um retorno, informei a eles que quando receber alguma cobranca da CEF irei responder ok, em 15 dias darei um retorno. Isso é uma vergonha, além dos caixas eletronicos sucateados…

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br