Fundação Cultural faz últimos preparos para o Desfile Cívico

2013-09-06T15:43:28+00:0006 setembro, 2013|

A Prefeitura de Vilhena através da Fundação Cultural (FCV) está preparando os últimos detalhes para o desfile cívico de Sete de Setembro em comemoração ao Dia da Independência.

image

[pullquote]De acordo com a programação, o desfile terá início às 17 horas, na Avenida Major Amarantes com Presidente Médici.[/pullquote]

[dropcap]S[/dropcap]egundo o presidente da fundação cultural Anísio Ruas, o desfile contará com a participação de 35 escolas da cidade, Guarda Mirim, Exército/Tiro de Guerra, Aeronáutica, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e outras entidades. A Orquestra Sinfônica dará abertura ao evento e em seguida as escolas e entidades se apresentarão.

O prefeito José Rover estará presente e conta com a presença da população. “Esperamos a presença da população para prestigiar este evento de grande importância para o município, nós apoiamos e incentivamos esta realização todos os anos”, destacou o mandatário.
Não haverá concurso de ordem unida este ano, devido as greves escolares. Segundo Anísio, os alunos não tiveram tempo de ensaiar e fazer os treinamentos necessários para o desfile. Haverá cerca de 2 mil pessoas desfilando na avenida.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]
[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br