O prefeito de Vilhena, Zé Rover, acompanhou a agenda do governador Confúcio Moura no Cone Sul de Rondônia neste final de semana. Rover foi a Cerejeiras, onde o governo inaugurou a Agroindústria Leite Alegria.

imageNa ocasião, o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Lucio Mosquini, anunciou o pagamento do Fitha (Fundo de Infraestrutura de Transporte e Habitação) para Vilhena. Os recursos já encontram no caixa da Prefeitura para serem utilizados. Da mesma forma, em conversa com Rover, Mosquini também anunciou o pagamento do asfalto já realizado no bairro Vila Operária, através de convênio entre Prefeitura e Estado.
“A parceria entre Governo do Estado e Município tem resultado em muitos benefícios para a população de Vilhena, como a recuperação em estradas dos Distritos, o programa de piscicultura, entre outras ações”, lembrou o prefeito.

Em Cerejeiras, o governador também repassou em forma de comodato um galpão para a cooperativa Copama, deu a autorização da construção de silos em parceria com a Conab (silos com capacidade de armazenamento de 50 mil toneladas), e ainda entregou títulos definitivos a diversos produtores rurais do Cone Sul. Confúcio também liberou a pavimentação asfáltica entre Cerejeiras e Pimenteiras.

Semcom