Homenagem atrai milhares de mulheres ao Parque de Exposições
Há cinco anos seguidos, a prefeitura de Vilhena, por meio da secretaria de Assistência Social (Semas), vem promovendo com sucesso uma festa especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

imageO evento deste ano, no Parque de Exposições, foi o maior dos anos anteriores, principalmente em relação a participação do púbico feminino. De acordo com a equipe organizadora da Semas, o local ficou praticamente lotado com mais de 2.300 pessoas. “Nos anos anteriores a média ficou entre 1.500 a 2 mil pessoas, mas este ano realmente surpreendeu o número de participantes”, comentou Geiza Vivan, secretária adjunta da Semas e uma das organizadoras da festa.

imageA anfitriã da homenagem, a primeira dama e secretária da Semas, Lizangela Rover, ao lado do prefeito Zé Rover, recepcionou as mulheres e seus familiares numa demonstração de carinho por todos aqueles que atenderam o convite público que foi feito em entrevistas nas emissoras de rádio e TV da cidade durante a semana.

Além do grande público presente, o evento também contou as presenças do vice-prefeito Jacier Dias e esposa, do presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Graebin e esposa, vereadores, secretários municipais e outras autoridades convidadas.

Durante a programação, que teve início às 17h30, um grupo de dança gaúcha fez uma apresentação e os dançarinos foram muito aplaudidos pelo público.

A primeira dama, em seu discurso, destacou os trabalhos sociais desenvolvidos no município e disse que a participação das mulheres vilhenenses é maior que a dos homens. “Somos em maior número e procuramos oferecer o melhor atendimento possível. Sinto-me muito feliz pela grande presença neste nosso evento e com certeza esse carinho de todas quero retribuir sempre com mais dedicação”, disse.

O prefeito Zé Rover falou das conquistas das mulheres nos últimos anos e que a cada dia ocupam funções importantes na sociedade.

Após a fala das autoridades, houve distribuição de lanche e em seguida o sorteio de vários brindes, entre eles uma geladeira e TV LCD de 32 polegadas.

Ribamar Araújo (Assessor de Comunicação/Semas)