A Prefeitura de Vilhena definiu alguns critérios para a participação na competição que vai premiar a melhor decoração natalina no comércio e nas residências. Quem desejar concorrer terá que se inscrever de 1º a 18 de dezembro. A avaliação será feita por uma equipe destinada para tal finalidade, entre os dias 19 e 27 de dezembro.

imageAs incrições poderão ser feitas na CDL, Aciv, Semtic, Sebrae e Biblioteca Municipal e serão de forma gratuita. As visitas deverão ser realizadas sempre no período noturno e não haverá necessidade de que os moradores estejam em casa. Os critérios para julgamento também estão definidos: 1. Originalidade, criatividade e inovação; 2. Harmonia e estética do conjunto; 3. Iluminação; 4. Cores, formas e impacto visual das cores.

A premiação foi anunciada pelo prefeito Zé Rover e a primeira dama Lizangela Rover ontem, 27. A cidade será dividida em duas categorias: comércio e residência. Para a melhor decoração em residência o prêmio será uma TV 42 polegadas. Já o comércio que mais se destacar vai ganhar uma moto Honda Titan. Em parceria com o Sebrae, a empresa que vencer também vai receber três cursos de capacitação para funcionários, em área a ser escolhida, e uma consultoria empresarial de 60 horas.

A avaliação seguirá até o dia 24 de dezembro e os vencedores serão conhecidos no dia 31 de dezembro, na grande festa de Virada, organizada pela Prefeitura e realizada em praça pública. “Queremos m nossa cidade a alegria que as festividades de fim de ano são capazes de inspirar nas pessoas e incentiva-las e entrar no clima é uma forma de atrair essa alegria”, justificou o prefeito.

Semcom