Leo Silveira adere à Campanha Natal Feliz

2013-12-13T12:02:06+00:0013 dezembro, 2013|

O empresário Leo Silveira visitou na manhã desta sexta-feira, 13, a primeira dama, Lizangela Rover, e se colocou à disposição da Secretaria de Assistência Social (Semas) em colaborar com a Campanha Natal Feliz.

Leo-doa-(1)[dropcap]D[/dropcap]e acordo com o empresário, o Natal Feliz não é uma campanha exclusiva da Semas, mas de todos os vilhenenses que tem o coração solidário. “A primeira dama está de parabéns por encabeçar este movimento e como cidadão vilhenense quero fazer parte desta festa e dar minha parcela de colaboração. O Natal Feliz já é uma festa de toda a comunidade e com certeza será melhor que as realizadas nos anos anteriores”, disse Leo.

Durante a visita, Leo Silveira fez a doação um fogão para ser sorteado no dia 20 de dezembro, data do Natal Feliz, no Parque de Exposições.

Lizangela disse ter ficado feliz pela espontaneidade do empresário e que gostaria que o gesto fosse repetido pelos demais comerciantes do município. “A atitude do Leo é digna de reconhecimento público e merece nosso carinho. Ele veio pessoalmente trazer sua doação e reforçou seu desejo de ajudar ainda mais. O Natal Feliz tem recebido adesões de outros empresários, mas gostaria que todos abraçassem esta causa, pois nossa meta é garantir uma Natal mais feliz para todos os vilhenenses. Todos estão convidados a participar desta campanha, que como o Leo mesmo disse ‘é uma festa da comunidade’ e ele tem razão. Agradeço desde já a todos quem tem colaborado”, enfatizou.

Ribamar Araújo (Assessor de Comunicação/Semas)

One Comment

  1. Solidariedade 13 dezembro, 2013 at 10:21 pm

    Parabéns, Léo ainda bem que existe pessoas solidarias ao próximo. E que neste natal nós ser humanos estejamos aptos para ser solidários a alguém.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.