Macrodrenagem está trocando pontes de madeira por galerias de concreto

2013-07-10T16:44:31+00:0010 julho, 2013|

A obra de macrodrenagem não se resume às lagoas de contenção e às gigantescas valas de concreto. Além dessas etapas, a obra também contempla pontes que estão sendo substituídas por galerias de concreto, garantindo mais segurança e facilidade às pessoas que utilizam os acessos ao setor de chácaras.

DSC_0035[dropcap]S[/dropcap]ão quatro pontos onde as pontes estão sendo substituídas, na Rua Tirandentes, Avenida Domingos Linhares, Rua Marcos da Luz e Avenida Jamari. Em todos os pontos as galerias estão prontos e a Prefeitura trabalha agora na liberação do acesso. As pontes em forma de galerias também servirá como condutor de água, evitando a formação de erosões. Em três pontes, o acesso já está liberado e o tráfego segue normalmente.

Na semana passada o prefeito Zé Rover acompanhou o serviço de liberação das travessias. Em visita nos trabalhos na travessia da Marcos da Luz, sobre o Rio Pires de Sá, que dá acesso ao bairro Jardim Social, o prefeito observou que se trata de um ponto bastante crítico onde o serviço é fundamental. “Aqui é um local onde as erosões são abundantes e na época da chuva nos dá muito trabalho manter o acesso, sem contar o transtorno dos moradores, que com a nova galeria não vai mais existir”, destacou o prefeito.

A equipe trabalha agora na travessia sobre o Rio na avenida Jamari, que dá a acesso ao setor Vilhena (Chácaras). “O tráfego nesse ponto é muito intenso, por isso estamos intensificando os trabalhos para terminar o serviço o mais rápido possível e não impedir a escoação de produtos dessas chácaras”, ressaltou Rover.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br