Mãe luta contra uma onça armada com um facão para tentar salvar a vida da filha de apenas 3 aninhos

2014-01-02T12:42:59+00:0002 janeiro, 2014|

onca2Uma menina de apenas três anos de idade, foi atacada por um puma (onça vermelha) nesta ultima sexta-feira (27), e devido à gravidade dos ferimentos a criança ficou em estado grave não resistindo e vindo a óbito.
O fato aconteceu numa região de garimpo que fica em (Cuyuni / Mazaruni) Guiana inglesa. O trágico acidente chocou a pequena vila de camponeses, Jasmine José que perdeu grande parte do couro cabeludo devido à gravidade dos ataques ficou gravemente ferida, vindo a óbito após dar entrada no hospital.

O ataque aconteceu por volta de 8 horas da manha, nesse momento Jasmine estava com sua mãe, após dar banho em Jasmine, sua mãe escutou atrás de suas costas o barulho do ataque, a onça arrastou Jasmine cerca de 60 metros mata adentro, nesse momento sua a mãe no intuito de defender sua filha e movida pelo instinto materno, pegou um terçado (facão) e lutou com o animal que não largava da criança.

onlca1

Depois de muita luta, a mãe de Jasmine conseguiu matar a onça e resgatar sua filha, infelizmente a onça havia arrancado grande parte do couro cabeludo da criança. Jasmine foi socorrida ainda com vida até o Hospital Público de Georgetown (GPH), infelizmente Jasmine veio a falecer minutos após dar entrada.

Por Jarunoticia.com.br
Texto: Valtione lopes

2 comentarios

  1. Arlete 2 janeiro, 2014 at 1:51 pm

    muito triste isso, essa mulher sim é uma mãe guerreira, que Deus conforte o coração dela e coloque esse anjinho num bom lugar.

  2. Kayky 3 janeiro, 2014 at 2:28 pm

    meu deus

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br