Segundo o fabricante, o adesivo é indicado para quem sofre com gases ou tem algum problema de saúde, como síndrome do intestino irritável.

Sim, é isso mesmo que você acabou de ler. Já existe no mercado um adesivo que promete eliminar qualquer mau cheiro de pum .

Segundo o fabricante, a Flat-D Innovation, os adesivos são discretos e podem ser reutilizados. Basta colar o produto na lingerie ou cueca e pronto, ele vai absorver qualquer mau odor resultante das flatulências .

A marca defende ainda que o produto é indicado para quem sofre com gases no geral ou tem algum problema de saúde que acaba provocando flatulências, como síndrome do intestino irritável, intorelância a lactose, diabetes, doença de Crohn, doenca celíaca ou mesmo aquelas pessoas que passaram por uma cirurgia bariátrica.

“Esse produto foi feito para qualquer um que tenha problemas com flatulência ou quer viver uma vida sem nunca mais passar vergonha”, diz o fabricante. 

No site, um dos itens custa US$ 15,35 (cerca de R$ 57). Ele pode ser lavado com água fria a reutilizado por semanas. O produto está disponível em diversas cores e formatos.

IG