Aquecendo as vendas? Minha Casa, Minha vida entregará casas mobiliadas

2013-04-28T22:48:17+00:0028 abril, 2013|
Casa doada era vendida por R$ 40 mil em Vilhena

Casa doada era vendida por R$ 40 mil em Vilhena

[pullquote]Casas doadas estão sendo vendidas por gananciosos, agora com mobília incluídas a comercialização de casas para famílias carentes vai virou um negócio lucrativo[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] um ano da eleição presidencial a Caixa Econômica Federal toca uma versão turbinada do Minha Casa, Minha Vida desta vez com a entrega de imóveis mobiliados. O projeto visa alavancar a candidatura à reeleição da presidenta Dilma Roussef.

Como noticiado pela imprensa vilhenense, as casas populares entregues a “famílias carentes” viraram um negócio promissor. Nos últimos quatro anos foram entregues quase mil unidades habitacionais no município.

Na última entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, uma equipe do Governo Estadual veio a Vilhena para realizar a avaliação e filtrar as famílias carentes cadastradas para receber o benefício da casa própria, porém dentre tantas famílias que realmente precisam um lar para morar, há gente inescrupulosa que já pôs à venda os imóveis, realizou ampliações e reformas suntuosas e usufrui de serviços de TV por assinatura.

As denúncias foram realizadas e o Rondônia em Pauta teve a informação de integrantes do alto escalão da Prefeitura de Vilhena de que a Caixa Econômica Federal já está apurando as irregularidades de alguns beneficiários inescrupulosos que maculam a lisura do processo de escolha. Em breve, os gananciosos que conseguiram burlar a filtragem do processo serão punidos e terão que pagar pela sua cobiça.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor: Hernán Lagos
Foto: Franciele do Vale[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.