Multiron entrega certificado de pós graduação a jornalista vilhenense

2013-07-04T15:38:58+00:0004 julho, 2013|

O jornalista Ribamar Araújo, que foi da primeira turma do curso de Comunicação Social/Jornalismo da Unir (2002) recebeu nesta quinta-feira, 04, o Certificado de conclusão do curso de Pós Graduação em Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa.

GEDC085-(2)[dropcap]A[/dropcap] entrega do certificado foi feita pela coordenadora da Multiron (mantenedora da Faculdade Santo André), Flávia Smaniotto. Ela coordena os cursos de Pós Graduação para o Cone Sul de Rondônia. “Para nós é uma alegria muito grande entregar o Certificado ao jornalista Ribamar. Ele foi um de nossos principais articuladores na implantação da especialização para os jornalistas de Vilhena e região. Acredito que, assim como ele, os novos jornalistas que se formaram ou estão em formação, façam o mesmo, pois uma pós graduação, além de gtrazer novos conhecimentos, abre portas para o sucesso da profissão”, destacou.

O curso de Pós Graduação começou em março de 2012 e encerrou no mês de maio de 2013 com aulas presenciais na escola Wilson Camargo. Vinte e três alunos fizeram o curso sempre no último final de semana de cada mês. “O jornalista Ribamar foi o primeiro a entregar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e com a avaliação positiva do seu artigo, nós agilizamos para que ele recebesse o seu Certificado como forma de incentivar seus outros colegas de curso a fazerem o mesmo”, reforçou a coordenadora.

O jornalista Ribamar Araújo já está fazendo uma nova Pós Graduação, desta vez é a Espcialização em Metodologia e Didatica de Ensino Superior e em breve ele fará parte do quadro de professores da faculdade.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.