A primeira dama Lisângela Rover visitou o RONDÔNIA EM PAUTA acompanhada de uma equipe de assessores.

DSC_0871[dropcap]O[/dropcap] evento acontecerá na sexta-feira, 20 de dezembro, no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, serão entregues 2 mil cestas básicas e 200 prêmios às pessoas cadastradas na SEMAS presentes na festa. Participarão mais de 20 mil, segundo estimativas da primeira dama. “No ano passado foram mais de 25 mil pessoas. Decidimos entregar Tv´s, geladeiras, fogões, liquidificadores, bicicletas no lugar uma moto. O convite é para toda a população”, explicou Lisângela.

O Papai Noel fará uma entrada espetacular de helicóptero. Haverá um festival de música com cantores locais. A SEMAS deixará caixas no comércio local para arrecadar produtos a serem usados no evento. “Será uma festa para a cidade e não política”, recalcou a primeira dama.

Na primeira semana de novembro começará a decoração da praça Ângelo Spadari com a Nossa Senhora Aparecida e a casa do Papai Noel, a cargo do secretário de esportes Wellinton “Pig” Ferreira.

Nesta quarta-feira haverá um café da manhã para os funcionários da Prefeitura, tanto efetivos como comissionados. “Eles sempre foram parceiros nos eventos da SEMAS. No dia das crianças, todos colaboraram”, finalizou a primeira dama.

Por Hernán Lagos
Foto Vicente Moreira