Ponte da Rua Jamari está liberada

2013-08-21T12:01:21+00:0021 agosto, 2013|

DSC_0231A ponte que faz a travessia sobre o rio Pires de Sá, ao final da Rua Jamari, no bairro São José, está com o trânsito liberado desde essa segunda-feira, 20. O serviço de construção de galerias e terraplanagem no local estava pronto há cerca de um mês, mas a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) aguardava a liberação da Eletrobrás para retirar um poste de iluminação que ficava no trajeto.

O prefeito Zé Rover e o secretário de Obras, Elizeu Lima, estiveram acompanhando a retirada do poste e liberação do trajeto. O trecho liga o bairro São José ao Setor Vilhena de Chácaras. No local, a ponte de madeira foi substituída por uma mega galeria de concreto, como parte da obra de macrodrenagem.

A Semosp se encarregou da terraplanagem e liberação da via. No entanto, o poste ficava justamente no trajeto onde foi feita a nova passagem, e com a paralisação da Eletrobrás, a retirada do poste demorou cerca de um mês, mesmo estando todo o trabalho concluído. “Essa é uma via muito importante porque dá acesso aos chacareiros e agora com esse serviço que foi feito, não haverá mais risco de erosões no local”, destacou o prefeito.

As quatro vias que ligam os bairros São José e Centro ao Setor Vilhena tiveram suas pontes de madeira substituídas por galerias fluviais posteriormente adequadas às ruas por via da terraplanagem.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br