Posto é assaltado durante reportagem da Record sobre segurança

2014-01-03T15:11:39+00:0003 janeiro, 2014|

Local havia sido roubado dez vezes em dezembro e começou o ano com mais um assalto

[dropcap]U[/dropcap]m posto de gasolina em Santa Maria (DF) foi assaltado na tarde desta quarta-feira (1º) durante uma reportagem da TV Record sobre a falta de segurança no local. O posto havia sido roubado no último dia do ano e outras nove vezes em dezembro. O prejuízo total foi de quase R$ 3 mil.

A repórter da TV Record flagrou a ação do bandido, que já estava do outro lado da rua após o assalto. Ela chegou a correr atrás do assaltante com os cinegrafistas. Ele subiu a avenida em fuga e a polícia foi acionada.

As câmeras de segurança flagraram a ação do bandido. Ele chegou de bicicleta, largou o veículo no meio da pista e foi em direção ao gerente e aos frentistas. Pegou o dinheiro que eles tinham no bolso. Pegou a bicicleta e foi embora. Ele levou 450 reais e a ação durou apenas alguns segundos.

A Polícia Militar chegou meia hora depois de ser acionada.

A região para onde o bandido fugiu é conhecida como ‘Faixa de Gaza’, de tão perigosa. Depois de pegar informações, os policiais foram atrás do assaltante.

Os assaltos são tão comuns que o posto não escapou nem na virada do ano. Os frentistas já perderam as contas de quantas vezes foram roubados.

Do R7, com TV Record Brasília

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br