Praça Pública do setor 19 começa em 45 dias

2013-12-02T15:07:21+00:0002 dezembro, 2013|

O prefeito Zé Rover, de Brasília, anunciou na tarde desta segunda-feira, 02, mais um investimento para o setor 19, um dos mais populosos de Vilhena. Trata-se da construção de uma praça pública.

Praça-(1)[dropcap]O[/dropcap] recurso está sendo liberado juntamente com o deputado federal Carlos Magno, junto ao Programa Calha Norte, do Governo Federal. O valor total da obra é de R$ 410 mil, sendo que haverá a contrapartida do município, estimada em R$ 10 mil.

A praça será construída na quadra 55, lote único, próximo ao posto de saúde, que também está em construção. Além da Unidade de saúde, já em fase adiantada, o setor também já recebeu o Centro de Ressocialização para Menores Infratores e receberá uma creche.

“Esse setor concentra um número populacional muito grande, por ter na adjacência outros setores também extensos, como o 17 e o 20. Por isso, temos buscado investir nessa região, sempre buscando atender as necessidades mais urgentes dos moradores”, destacou o prefeito.

Rover afirmou que o recurso já está disponível para que então a Prefeitura inicie outra fase, a licitação. A expectativa é de que essa etapa demore cerca de 45 dias, quando então começa a construção.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br