Saneamento[dropcap]O[/dropcap] prefeito Zé Rover se encontrou, em Brasília, com os engenheiros do Ministério das Cidades, na manhã de segunda-feira, 20, para tratar da readequação do projeto de saneamento básico para Vilhena. O projeto prevê o investimento de R$ 92 milhões e está em fase de aprovação.

De Brasília, Rover explicou que o projeto precisou passar por readequação porque já tramitava no Ministério das Cidades há algum tempo e nos últimos anos a cidade cresceu muito. “Surgiram novos bairros, muitos habitacionais populares e com isso o projeto de saneamento precisou ganhar nova dimensão para atender toda a cidade”, reforçou.

Com o novo formato os técnicos do ministério das cidades tem até o dia 05 de junho para avaliarem a proposta do município. Após a análise, o projeto segue para a Casa Civil para liberação dos recursos e posteriormente encaminhado para os técnicos da Caixa Econômica Federal.

O prefeito esteve acompanhado por técnicos da Prefeitura de Vilhena e pelo diretor do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), Josafá Bezerra. “Acreditamos que depois de tantas reuniões e atendimento de exigências do Ministério, teremos esse investimento tão importante para o futuro de nossa cidade”, destacou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”] Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]