imageO prefeito de Vilhena, Zé Rover, recebeu no final da semana passada, a visita de representantes da Associação de Moradores do Bairro Jardim Social e Jardim Universitário. A reunião ocorreu no Gabinete Municipal e contou com a presença de vários moradores, além do secretário municipal de Obras, Elizeu de Lima.

Os moradores relataram ao prefeito as dificuldades de locomoção enfrentadas nesse período chuvoso, em virtude dos danos causados nas ruas e avenidas. “Temos procurado manter o serviço de manutenção das vias, não só nesse, mas também nos demais bairros da cidade que ainda não são pavimentados”, relatou Rover, ao explicar que com a intensidade das chuvas o serviço acaba perdido em muitas ocasiões.

Junto com o secretário, o prefeito assumiu o compromisso de dar uma atenção especial ao bairro. “Nosso gabinete está aberto para receber os moradores, as associações, porque para nós é importante ouvir o que a população tem a dizer, onde estão suas necessidades mais urgentes e assim, poder atende-los”, enfatizou.

O prefeito lembrou ainda que a parceria com as Associações de Moradores tem dado grandes resultados em vários bairros da cidade. Um exemplo é o setor 19, que já recebeu a construção de um posto de saúde, uma creche, um Centro de Ressocialização para menores, e começa nos próximos dias a construção de uma praça pública e de uma unidade do CRAS.

Semcom