Prefeito Rover continua investindo na Saúde

2013-04-12T11:13:32+00:0012 abril, 2013|

casas-163[pullquote]Depois da reforma da recepção, cozinha e ala feminina, agora está sendo reformada a ala masculina do Hospital Regional[/pullquote]

[dropcap]N[/dropcap]o final do mês de março o prefeito Zé Rover entregou mais uma obra importante para população de Vilhena, a inauguração da segunda etapa do projeto de reforma e ampliação do Hospital Regional Adamastor Teixeira. A primeira parte da mudança foi a reforma, ampliação e climatização da recepção do Hospital Regional de Vilhena. A terceira parte da reforma e ampliação do HRV, que se refere a ala masculina, está em pleno andamento.

A nova ala feminina entregue em março foi totalmente reestruturada, recebendo novo forro, piso, janelas com vidros temperados e adequados para hospital, novas portas, troca da rede elétrica e hidráulica, e ambiente climatizado. São ao todo 41 leitos com mobília nova e banheiros adaptados para cadeirantes.  A cozinha do HR teve seu espaço físico ampliado, e também recebeu portas e janelas de blindex e refeitório totalmente climatizado. Além de receber mobílias novas.

“Estamos mudando o aspecto do Hospital Regional, entendendo que as pessoas que procuram o hospital estão mais fragilizadas e necessitam receber um atendimento mais humanizado e acolhedor, esse é nosso alvo, estamos lutando dia a dia para alcançarmos esse objetivo”, destacou o prefeito Rover.

Os investimentos de reforma e ampliação continuam agora em outra ala do HR, que também receberá na reforma o mesmo requinte e qualidade que recebeu a segunda etapa da reforma. Além das enfermarias masculinas, também estão sendo totalmente reformadas as salas para procedimentos de enfermagem e prescrição médica.

O Secretário de Saúde, Vivaldo Carneiro, destacou que o objetivo da atual administração é fazer do HRV um hospital humanizado e acolhedor, promovendo um ambiente adequado para os pacientes. “Toda essa estruturação física e assistencial faz parte da qualificação do serviço de Implantação do Plano da Rede de Urgência e Emergência”, concluiu Vivaldo.

 [tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br