A Prefeitura de Vilhena anunciou nesta quarta-feira, 27, que irá premiar a melhor decoração natalina de 2013. A medida serve para incentivar as famílias a entrarem no clima das festividades de fim de ano e também auxilia o comércio local.

decoração-em-casa[dropcap]A[/dropcap] premiação foi anunciada pelo prefeito Zé Rover e a primeira dama Lizangela Rover, secretária de Assistência Social. A cidade será dividida em duas categorias: comércio e residência. Para a melhor decoração em residência o prêmio será uma TV 42 polegadas. Já o comércio que mais se destacar vai ganhar uma moto Honda Titan. “A Semas ficará responsável pela premiação e uma comissão será montada para definir os critérios e avaliar a melhor decoração”, explicou a primeira dama.

A avaliação seguirá até o dia 24 de dezembro e os vencedores serão conhecidos no dia 31 de dezembro, na grande festa de Virada, organizada pela Prefeitura e realizada em praça pública. “Queremos m nossa cidade a alegria que as festividades de fim de ano são capazes de inspirar nas pessoas e incentiva-las e entrar no clima é uma forma de atrair essa alegria”, justificou o prefeito.

Semcom