Prefeitura e Sicredi podem firmar convênio

2014-01-31T11:55:21+00:0031 janeiro, 2014|

imageO prefeito Zé Rover recebeu em reunião no seu gabinete, nesta sexta-feira, 31, a diretoria do Sicredi. Procurado pela Cooperativa, há possibilidade de que o município firme parceria para a arrecadação de tributos.

Com a celebração do convênio, o contribuinte poderá contar com novos locais para pagamento de impostos e taxas municipais, tanto no banco quanto nas agências credenciadas. “É interessante para o Sicredi porque representa maior crescimento para nós e o mesmo tempo estaremos contribuindo com a sociedade”, enfatizou o gerente local, Elligton Antônio Felipe Santiago.

O prefeito se demonstrou receptivo com a proposta. “Quanto mais parceria melhor, porque facilita a vida do contribuinte e ainda ajuda uma instituição séria que contribui para o crescimento de nossa cidade”, destacou Rover.

O gerente também destacou o interesse em criar parceria para a liberação de crédito rural e incentivo à agricultura. Uma nova reunião, com a participação do secretário municipal de Agricultura, José Cândido Espíndula, deverá ser marcada para os próximos dias.

Rover lembrou que Vilhena está se consolidando na piscicultura. Nos anos anteriores, desde a criação da Semagri, foram perfurados mais de 100 açudes, através de programa próprio do município. Em março mais uma etapa será iniciada, com a previsão de 70 novos açudes, desta vez com o apoio do Governo do Estado. “E claro que mais apoio para o desenvolvimento rural é sempre muito bem vindo”, finalizou.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br