Prefeitura entregou trator para Agrovila

2013-09-11T16:31:27+00:0011 setembro, 2013|

Outras melhorias estão sendo entregues aos chacareiros

DSC_1158[dropcap]O[/dropcap] prefeito Zé Rover entregou, na semana passada, um trator para os chacareiros da Aprocis, associação da Agrovila, situada nas margens da BR-364. O novo equipamento vai ajudar a implementar a produção nas chácaras, que ajudam a abastecer as feiras municipais. Rover esteve acompanhado do secretário de agricultura José Cândido Espíndola, secretário de Obras Elizeu Lima, o Diretor do SAAE Josafá Bezerra e o vice-prefeito Jacier Dias.

Além do trator Yanmar TC 14, o prefeito conversou com os chacareiros sobre melhorias para a Agrovila. Em 20 dias a Prefeitura entrega para os produtores 100 toneladas de calcário e começa a cascalhar e melhorar as vias. O acostamento próximo aos pontos de ônibus também será feito nas margens da BR 364, para dar mais segurança.

Para o início do próximo ano Rover anunciou que construirá uma quadra poliesportiva e espaço de lazer para os moradores. Além disso, um agente comunitário de saúde, para atender aos chacareiros, será disponibilizado. O prefeito também estuda uma forma de isenção de ITBI para os chacareiros e pretende comprar a produção da Agrovila para a merenda escolar. Um caminhão para auxiliar no transporte da produção também está previsto para ser entregue em 2014.

“É muito bom saber que a administração está preocupada em nos ajudar, em melhorar nossas condições de produção e de vida. Sem a ajuda do poder público, a Agrovila não consegue produzir e manter em dia os financiamentos, por isso agradecemos a preocupação da Prefeitura em nos ajudar”, destacou a presidente da Associação, Marciane Rosa de Souza.

Semcom

[print-me]

Um comentario

  1. Hernandes Mndonça 12 setembro, 2013 at 2:38 pm

    @@@ Meu Deus o que esta acontecendo com, a maneira da Administração do Prefeito Reeleito. José Luiz Rover (PP-vha). Na minha inocência, vem a cada mostrando desinteresse em lidar com as coisas públicas. Os pequenos sitiantes, chacareiros, enfim, quem tem necessidade de auxilio da secretaria de agricultura do municipío e, tem o secretario Candinho pessoa, com qualificação para tal Pasta em, questão, só que esta com as mãos e pernas amarradas, com Adminstração Municipal. O Prefeito digo, sua Má equipe, que na minha semi-inocência são quem destinam os recursos público de Vilhena. Indices informações que o Promotor Desjustiça, digo Justiça Paulo Lermen que, é diretor de honra da Casa Trindade Santa foi, beneficiado com uma emenda orçamentaria do prefeito Zé Rover de, dois tratores para a associação em questão. Acredito que isso caracterize em promoção pessoal. A entidade acima citada, precisa sim,mas, a premissa são os chacareiros e sitiantes de vilhena. São centenas de familias, que trabalham no Campo, para trazer alimentos pra prateleiras dos mercados e, fomenta a economia local, acabam sendo tratados pela Administração com desprezo. Que vergonha o, trabalho que vem da Média do Prefeito: “Prefeitura entregou trator para Agrovila”, que, trator? isso é uma tombotinha, que uma atração animal é, mais lucrativa que não necessita de combustível e nem peças. Atitude vergonhosa senhor Prefeito é, por isso que a foto do trator não aparece no matéria que vem da Prefeitura. Fazer o que temos que aguentar sem questionar. Áh…tá,pode falar o que quizé …. o Prefeito e o Zé e o vice decorativo, digo vice prefeito é o Jacié quik,quik,.qjuik.q
    Hernandes Mendonça- Fotógrafo Social

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br