Prefeitura inicia poda de árvores de canteiros das principais avenidas de Vilhena

2014-02-20T10:10:30+00:0020 fevereiro, 2014|

poda-de-arvores_JOVINO-LOBAZ1A Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) iniciou essa semana a poda das árvores de calçadas e canteiros centrais das principais avenidas de Vilhena. A primeira frente de serviço está fazendo o corte dos galhos na Avenida Presidente Nasser, entre a BR-364 e Avenida Rony de Castro Pereira, no Jardim América.

poda-de-arvores_JOVINO-LOBAZ3De acordo com o encarregado pela limpeza urbana, Juarez Zebrão, na sequência, serão podadas as árvores da Avenida Marques Henrique, no trecho que vai da Avenida Capitão Castro até as margens do Rio Pires de Sá.

E logo depois, o serviço será feito nos canteiros da Avenida Jô Sato, o que facilitará a visibilidade dos motoristas, especialmente no semáforo do Hospital Regional, que fica na esquina da BR-174 com Rua Sabino Bezerra de Queiroz, no Jardim Eldorado.

Pelo cronograma da Semosp, ainda nessa etapa, a equipe de limpeza vai podar as árvores das avenidas Major Amarante e José do Patrocínio, ambas na região central do município.

Texto e fotos: Jovino Lobaz / Assessoria Semosp

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.