Prefeitura intensifica a recuperação das linhas escolares

2014-02-04T08:56:43+00:0004 fevereiro, 2014|

imageMesmo no período de chuvas a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) continua realizando manutenções e recuperações de estradas na área rural do município. E a partir desta segunda-feira, 03, o serviço passa a ser intensificado, por determinação do prefeito Zé Rover, com vista ao início do ano letivo.

Ao todo são 27 linhas utilizadas para transporte escolar. Preocupado com os estudantes da zona rural, o prefeito pediu prioridade nesses serviços, para que os alunos não tenham dificuldade de chegar até suas escolas. “Queremos que as escolas alcancem todos os lugares do município, vamos ultrapassar todas as dificuldades e ver cada criança na sala de aula, que é o lugar onde realmente elas devem estar”, enfatizou.

São muitas as linhas onde o trabalho já começou. Segundo o secretário de obras, Elizeu de Lima, a maior dificuldade é a chuva que muitas vezes acaba atrasando alguns o maquinário em alguns pontos, mas mesmo assim a equipe procura ser o mais eficiente possível nesse período.

Rover também lembrou que a parceria entre Município e Governo do Estado está garantindo também a recuperação nas vicinais dos distritos. Na cascalheira, por exemplo, o trabalho está em conclusão. O prefeito explicou que a parceria tem ocorrido na parte técnica, com o fornecimento de equipamento por parte do Governo e Prefeitura, e o combustível e manutenção pela Prefeitura.

Em visita na Cascalheira, na semana passada, Rover pode confirmar que boa parte do trabalho já foi feito, mesmo com a chuva frequente. O prefeito esteve acompanhado pelo Secretário Executivo Regional de Estado, Ronaldo Alevato.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br