Prefeitura realiza audiência pública do 2ª quadrimestre

2013-09-27T09:07:47+00:0027 setembro, 2013|

A Prefeitura Municipal de Vilhena realizou na manhã desta quinta-feira, 26, a audiência pública do 2º quadrimestre do ano. Todas as secretarias, com exceção da Secretaria Municipal de Saúde, apresentaram seus relatórios orçamentários e de ações.

IMG387[dropcap]O[/dropcap] destaque maior foi dado a breve apresentação da Secretaria Municipal de Administração (Semad) que comunicou o investimento de R$ 543 mil para a realização do concurso público da Prefeitura de Vilhena. De acordo com o secretário Miguel Câmara, o edital já está pronto, mas está sendo revisto e deve ser liberado nos próximos dias.

Concurso público também foi anunciado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que segundo o diretor da autarquia, Josafá Lopes Bezerra, deve ocorrer no primeiro semestre de 2014.

A Secretaria Municipal de Terras (Semter), em sua apresentação, citou o programa “Seja Dono do Que É Seu”, frisando na regularização das residências da Avenida 1º de Maio, localizadas nas margens do igarapé Pires de Sá.

O Instituto Previdenciário Municipal de Vilhena (IPMV) apresentou despesas e divulgou que atualmente 1.646 pessoas recebem pagamento do seguro da previdência.

Por fim, dados relevantes foram dados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) que informou que 39 crianças já passaram pelo abrigo municipal neste ano, 96 atendidas pelo programa de combate à exploração sexual infanto-juvenil. No programa de proteção à mulher, 71 atendimentos já foram feitos e 15 delas amparadas no abrigo destinado exclusivamente.

As secretarias de Trânsito, Agricultura, Fazenda, Indústria e Comércio, Obras, Cultura e Gabinete também expuseram suas ações no ano.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br