Prêmio do Dia das Mães é entregue a ganhadora

2013-06-03T20:40:54+00:0003 junho, 2013|

A moto sorteada no Dia das Mães foi entregue na tarde desta segunda-feira, 03, à ganhadora, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)

Prêmio-Dia-das-Mães[dropcap]A[/dropcap] ganhadora, Ornezília Estevão de Farias Justiniano, 37, que esteve acompanhada do marido e de uma de suas a filhas, recebeu a chave das mãos da primeira dama e secretária de Assistência Social (Semas), Lizangela Rover.

O evento do dia 12 de maio, Dia das Mães, realizado pela prefeitura, foi o que reuniu o maior número de pessoas, cerca de quatro mil vilhenenses, apesar de no mesmo dia algumas entidades terem promovido festas em homenagens às mães.

De acordo com a primeira dama, a entrega só aconteceu algumas semanas após a realização da festa no CRAS, devido os tramites de documentação e emplacamento do veículo. “Nós gostaríamos muito de ter entregado no mesmo Dia das Mães, mas precisávamos registrar os documentos no nome da ganhadora e providenciarmos o emplacamento para que a felizarda não tivesse nenhum problema”, explicou Lizangela.

Ainda emocionada com a sorte de levar para casa uma moto 0KM, a moradora do bairro Cristo Rei disse que foi a primeira vez que ganhou um prêmio em sua vida. “Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz, pois em toda a minha vida nunca tive essa sorte. Eu agradeço primeiro a Deus e depois à nossa primeira dama por ter me proporcionado essa felicidade para minha família”, disse Ornezília, acrescentando que ela e seu marido estão desempregados e que a moto trouxe muita alegria para eles.

Para a secretária da Semas, a maior gratificação é ver no rosto da ganhadora a felicidade e satisfação de um sonho realizado. “Eu e o prefeito Zé Rover estamos muito felizes por saber que o evento do Dia das Mães trouxe muita alegria às milhares de mães e em especial à dona Ornezília que com certeza junto com seu marido farão bom proveito do prêmio que receberam”, finalizou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Ribamar Araújo (Assessor de Comunicação/Semas)[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br