O projeto Justiça Rápida Itinerante realizando, desde o dia 27 de maio, o serviço de triagem e agendamento de audiências, com a imediata expedição de notificações para que as partes compareçam no dia e hora marcados para a resolução de diversas causas jurídicas de pequena complexidade. A atividade acontece até a próxima sexta-feira, 31 de maio.

Os jurisdicionados terão a oportunidade de resolver causas, tais como disputas pela posse de bens móveis, danos materiais, guarda de menores entre pais, despejos, divórcio e separação consensuais (amigáveis), cobrança de pequenos valores, justificação, bem como retificação de certidões com erros materiais, dentre outras.

Triagem

Para receber o atendimento na triagem, os interessados precisam apresentar-se no local de atendimento munidos de documentos pessoais, como Identidade e CPF, comprovante de endereço e documentos que comprovem os diretos a reclamar.

A ação da triagem está acontecendo no Cejusc, no Fórum de Vilhena. O atendimento é das 7h às 13h e das 16h às 18h.

Audiências

As futuras audiências estão agendadas para acontecerem no dia 8 de junho, das 8h às 15h , na Escola Estadual Machado de Assis, localizada na Av. Tiradentes n. 265, Setor Industrial.

O Justiça Rápida Itinerante faz parte de um projeto do TJRO que busca proporcionar atendimentos inclusivos às comunidades que têm dificuldade de acesso aos serviços judiciários. Toda a estrutura necessária para solucionar questões nas esferas Cível, Família e Registros Públicos é disponibilizada nos locais de atendimento.

Assessoria de Comunicação Institucional