Representantes de Nova Brasilândia visitam ações sociais de Vilhena

2013-08-09T16:08:58+00:0009 agosto, 2013|

Os programas sociais desenvolvidos em Vilhena pela prefeitura e coordenados pela secretaria de Assistência Social (Semas) receberam esta semana a visita do secretário da Semas de Nova Brasilândia, Ozeias Gonçalves da Silva e da Assistente Social daquele município, Francieli Daiane Bueno.

Visita-Nova-Brasilândia-(1)[dropcap]A[/dropcap] visita aconteceu na quinta-feira, 08, e os representantes de Nova Brasilândia foram recepcionados pela primeira dama Lizangela Rover.

O objetivo da vinda ao município, segundo o secretário Ozeias, foi para conhecer de perto os programas sociais que a prefeitura implantou, ampliou e mantém com recursos próprios e da União. “Escolhemos Vilhena por ser destaque em Rondônia e na região Norte nas ações sociais que desenvolve. Os trabalhos sociais tem sido referência para todos os municípios e estamos aqui para levar as novidades”, comentou.

Visita-Nova-Brasilândia-(2)A Assistente Social, Francieli Bueno, disse que o seu município ainda carece de vários programas sociais e destacou a importância de uma parceria com Vilhena. “Nova Brasilândia tem uma população em pouco mais de 22 mil habitantes e precisamos dar uma maior assistência às nossas crianças, idosos, gestantes e pessoas com deficiência, por exemplo. Particularmente estou encantada com as ações que estão funcionando aqui. Se deu certo em Vilhena, lá também poderá dar. Acredito que ao selarmos uma parceria, com certeza, muitos benefícios conseguiremos levar para Nova Brasilândia”, reforçou.

Os representantes de Nova Brasilândia foram acompanhados, durante a visita aos programas sociais, pela primeira dama e pela Assistente Social, Patrícia Lopes, que atua no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Lizangela enfatizou que Vilhena está de portas abertas para todos os municípios conhecerem os trabalhos sociais e os programas mantidos pela prefeitura. “É sempre uma grande alegria recebermos a visita de outros municípios e compartilharmos com eles as nossas ideias. Estamos de portas abertas e, assim como pretendemos com Nova Brasilândia, Vilhena está à disposição dos outros municípios para firmar parcerias, pois os maiores beneficiados, com certeza, são os moradores, principalmente, a população carente”, finalizou a primeira dama.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

Ribamar Araújo (Assessor de Comunicação/Semas)

Fotos: Vicente Moreira

[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br