Rover agiliza liberação de 35 milhões para obras de infraestrutura

2014-02-20T13:53:40+00:0020 fevereiro, 2014|

Rover-e-Cassol-(3)Em audiência ocorrida na sede do Tesouro Nacional, em Brasília, o Prefeito Zé Rover, (PP) tratou da liberação de verbas que serão investidas em pavimentação, drenagem e sinalização. A reunião aconteceu na manhã da quarta-feira 19, e contou com participação do Senador Ivo Cassol. O convênio faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), e deve garantir pelo menos mais 31 quilômetros de pavimentação urbana.

Assim que as verbas forem liberadas e ocorrerem os procedimentos de praxe as obras começam, contemplando o Cristo Rei e mais de uma dezena de outros bairros da cidade. A pavimentação urbana tem sido um dos principais focos da administração do Prefeito Zé Rover, que já asfaltou 130 quilômetros de ruas e avenidas da cidade. Com as perspectivas que surgem graças às iniciativas do gestor, é bem provável que ele alcance sua meta de deixar Vilhena com 90% de suas vias urbanas pavimentadas ao longo de sua administração.

Na audiência de ontem, o Rover contou com apoio do Senador Ivo Cassol no sentido de agilizar a liberação dos recursos o mais rápido possível, para que os trabalhos sejam iniciados aproveitando o período de estiagem deste ano.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.