Rover conquista maquinários para Vilhena

2013-07-11T11:16:52+00:0011 julho, 2013|

Equipamentos serão adquiridos a partir de agosto

Ministra-Ideli-Relações-Institucionais[dropcap]O[/dropcap] prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), participou na tarde de ontem quarta-feira (10), de uma audiência  com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, no Palácio do Planalto, para tratar da liberação de emendas parlamentares diretamente para as prefeituras adquirirem máquinas e equipamentos rodoviários (tratores, motoniveladoras, patrolas, retroescavadeiras e caminhões).

Rover fez um breve relato à ministra sobre a área rural do município, e que necessita com urgência de novos equipamentos, para melhorar ainda mais o setor. “Temos um setor agrícola extremamente produtivo e necessitamos de dar as condições necessárias para todos os produtos possam ser escoados das propriedades”, destacou Rover.

A ministra confirmou que os recursos serão liberados no início de agosto, e que é importante que as prefeituras não estejam inadimplentes junto ao Governo Federal. “Os recursos estarão disponíveis, vocês já podem começar o processo de compra das máquinas”, afirmou Ideli.

Para o senador Ivo Cassol a liberação das emendas é fundamental, já que praticamente todos os municípios estão enfrentando dificuldades financeiras e qualquer recurso é importante. “Eu estou trabalhando para levar recursos para todos os municípios, independente da cor partidária do prefeito”, disse Cassol.

Tancredo Neves

Na oportunidade o Prefeito cobrou o restante da liberação dos recursos da Avenida Tancredo Neves na casa de R$ 1,4 milhão. Segundo a Ministra os pagamentos deverão ocorrer em 20 dias.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

Fonte: Semcom

Foto: Marco Antônio 

[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br