Rover e Carlos Magno agradecem Ministro das Cidades por emendas para Vilhena

2014-01-29T09:47:17+00:0029 janeiro, 2014|

image

Na tarde desta terça-feira (28) o prefeito de Vilhena Zé Rover, acompanhado do deputado federal Carlos Magno, em reunião com o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) no Ministério das Cidades, solicitaram a liberação de recursos referente aos projetos de interesse do município que foram empenhados por Magno nos anos de 2011, 2012 e 2013 e que devido a diversas situações ainda não foram liberadas.

O prefeito e o deputado também pediram ao Ministro auxílio na liberação do recurso para a pavimetação em Vilhena. São duas etapas de R$ 35 milhões cada, com previsão de licitação da obra em maio deste ano. Rover agradeceu, ainda, pelo saneamento básico, investimento gigantesco conveniado diretamente com o Ministério das Cidades e que também começa este ano.

Rover aproveitou o ensejo para agradecer ao Deputado e ao Ministro as emendas que já foram liberadas para o município de Vilhena. Além do saneamento básico, a rede de tratamento de água também começa este ano e a construção de casas populares está em pleno andamento. Serão entregues 436 casas ainda neste primeiro semestre de 2014 e a partir do segundo semestre começam as obras de mais 700 moradias.

Os parlamentares que representam o estado de Rondônia finalizaram a reunião reiterando que todos os investimentos realizados no Estado, são de grande representatividade para a população que merece melhor qualidade de vida.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br