Rover e Carlos Magno discutem liberação de recurso para asfalto em Vilhena

2013-12-20T17:09:56+00:0020 dezembro, 2013|

R$ 35 milhões serão aplicados em pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização e vai beneficiar quase toda a cidade

visitas-gabinete-18_12-012

[dropcap]O[/dropcap] prefeito de Vilhena, Zé Rover esteve visitando durante a semana o deputado federal Carlos Magno, em Brasília, para discutir a liberação de recurso para pavimentação asfáltica em Vilhena. O encontro contou ainda com a presença do deputado federal Arthur Lira, da liderança da bancada do PP Nacional.

O recurso de R$ 35 milhões está assegurado para o município e vai beneficiar diversos bairros com pavimentação, drenagem, urbanização e sinalização. O convênio foi celebrado diretamente com o Ministério das Cidades e já foi publicado no Diário Oficial da União, faltando agora apenas a liberação do recurso pelo Tesouro Nacional, para que então comece as obras.

O deputado, juntamente com a bancada de Rondônia, tem se empenhado em auxiliar na liberação do projeto. Magno lembrou que o município de Vilhena tem recebido emendas de muitos representantes políticos do Estado. “E isso se deve ao carisma do prefeito e da população, que sempre nos recebe com muita atenção, além de ser uma cidade onde as obras acontecem”, discursou.

Rover afirmou ao deputado que nos últimos anos o município avançou muito em pavimentação asfáltica. “Terminamos agora de fazer 20 km, juntamente com o Governo do Estado, já havíamos feito 10 km com recurso próprio, deixando já alguns bairros 100% asfaltados e com mais esse investimento poderemos acabar com a poeira e o barro em outros setores”, enfatizou.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.